|
O Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo-SP, sediará no período de 21 a 23 de junho o 29º Congresso Brasileiro de Previdência Social. Promovido pela tradicional editora LTr e , contando com a coordenação do professor Wladimir Novaes Martinez o evento desse ano tem em sua programação um variado temário dos assuntos mais em voga na área previdenciária.
Estão em destaque assuntos como:financiamento rural, sonegação fiscal, Lei 11.941/09, PREVIC, papel das súmulas vinculantes, aposentadoria especial de servidores públicos, etc.
O primeiro painel ( Sonegação Fiscal ) a ser realizado as 15:15 do dia 21/06, contará com a participação dos seguintes auditores-fiscais da RFB: Ariovaldo Cirelo, presidente da APAFISP; Rinalva Rodrigues de Figueiredo, Especialista em Previdência Social; Floriano Martins de Sá Neto, Diretor-presidente da Fundação ANFIP; e Rodrigo Possas, Presidente da 3ª Câmara da 3ª Seção do CARF.
Confira aqui o site do evento. |